Quagliarella quer ser a contratação do ataque da Juve

O atacante Fabio Quagliarella disse que uma nova contratação de um grande jogador para o ataque será recebida de braços abertos, mas lembrou do sucesso do setor em janeiro.
Contratado por empréstimo junto ao Napoli no início da temporada e conseguiu marcar os gols que a equipe precisava – marcou nove gols nos 17 jogos que fez na temporada. Se machucou em janeiro e acabou ficando fora do resto da temporada.
“A contratação de um grande jogador para o ataque? Aqui é a Juventus, é normal que sempre cheguem campeões e se chegar um novo jogador, o receberemos de braços abertos para fazer a equipe mais competiviva”, disse Quagliarella.
O atacante, porém, fez questão de lembrar a boa fase que o setor passava em determinado momento da temporada. “Em janeiro, éramos o melhor ataque da Serie A. Depois de tão pouco tempo, não somos mais…” , ironizou o jogador.
Em janeiro, a Juventus contratou Alessandro Matri e Luca Toni, que chegaram para tentar suprir a carência deixada pela lesão de Quagliarella. O time acabou em sétimo lugar, fora de qualquer competição europeia.
O goleiro Gianluigi Buffon negou os rumos de transferência e falou sobre a temporada da Juventus. “Temos que voar baixo. Terminamos em sétimo, sabemos que há pelo menos seis equipes à nossa frente”, disse o goleiro.
Buffon afirmiou que irá conversar com a diretoria do clube para dizer que quer permanecer no clube, apesar de algumas especulações o ligarem a uma transferência. E Buffon ainda comentou sobre a chegada de Antonio Conte como técnico, ele que foi companheiro do ex-jogador em campo.
“Ele já era um treinador em campo, quando jogávamos, e acho que não temos mais essa atitude, essas características. Vendo ele trabalhar entendemos que ele tem uma ideia clara, importante para o time e quer abrir um ciclo, vencer atacando”, disse o goleiro.