Itália

Protesto reúne 300 torcedores diante da sede do Milan

Cerca de 300 torcedores do Milan participam de um protesto diante da sede do clube, exigindo que o meia Kaká não seja negociado com o Manchester City.

O grupo repete o coro “Não se vende Kaká”, já entoado na partida do último sábado contra a Fiorentina, em San Siro, e exibe faixas pela permanência do brasileiro. “Uma questão de coração. Clube, não venda. Kaká, não peça”, diz uma delas.

Os torcedores ocupam cerca de trinta metros da Via Turati, rua onde fica a sede do Milan. Há um grande número de policiais no local, mas o ambiente é pacífico, apesar de alguns sinalizadores terem sido acesos pelos envolvidos no protesto. O tráfego de veículos teve de ser interrompido.

Nesta segunda-feira, o vice-presidente milanista Adriano Galliani esteve reunido com Bosco Leite, pai do jogador, mas nenhum deles se manifestou sobre o resultado das conversas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo