Itália

Prandelli declara apoio a Balotelli

O técnico da seleção da Itália, Cesare Prandelli, afirmou que está confiante que Mario Balotelli, atacante do Manchester City, terá uma grande carreira como jogador, apesar dos problemas disciplinares.

Prandelli não convocou o atacante para o jogo desta sexta-feira contra a Eslovênia, pelas eliminatórias da Eurocopa, devido à indisciplina do jogador na partida que o City foi eliminado da Liga Europa. Ele entrou violentamente contra um adversário e foi expulso de campo.

“Para Mario, o importante é que ele pensa sobre seu erros”, disse o técnico à RaiSport. “Ele sabe do problema dele e ele sente por isso. Ele me pediu ajuda e irá ficar perto de mim para que eu possa ajudá-lo a se desenvolver”, revelou o treinador.

O técnico da Azzurra considera que Balotelli é um dos grandes talentos italianos e mostrou-se disposto a ajudar a melhorar o comportamento.

“O momento chegou para termos fé nos grandes jogadores do passado e aprender com eles”, disse Prandelli. “Minha orientação é trabalhar, trabalhar, trabalhar e eu sinceramente acredito na reconstrução. Eu não acho incrível o grande número de talentos que a Eslovênia está produzindo, nada é incrível se você se prepara e cultiva suas ideias sobre futebol”, afirmou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo