Pato é relacionado por Leonardo e viaja a Manchester

O técnico do Milan, Leonardo, prolongou o suspense sobre o aproveitamento de Pato contra o Manchester United ao relacionar o atacante brasileiro para a viagem à Inglaterra. Os rossoneri enfrentam os Red Devils nesta quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.
O Milan só terá chances de classificação com uma vitória em Old Trafford, após perder em casa por 3 a 2 na primeira partida. Precisa fazer dois gols de diferença – ou um, se marcar ao menos quatro. Pato tornou-se dúvida para o jogo ao sofrer uma lesão muscular, que o tirou do jogo do último sábado contra a Roma, mas será reavaliado pelos médicos.
O meia holandês Clarence Seedorf, outro que vem de problema físico, é outro que retorna à convocação de Leonardo, que tem 22 jogadores, incluindo três goleiros. Quatro serão descartados do banco de reservas.



