Itália

Para Moratti, Mourinho é o melhor técnico

O presidente da Internazionale, Massimo Moratti, declarou que o técnico do Real Madrid, José Mourinho, foi o melhor com quem trabalhou no clube de Milão.

Mourinho deixou a Internazionale após a última temporada, depois de dois anos no clube. Na temporada passada, o treinador levou a tríplice coroa ao vencer a Copa da Itália, Campeonato Italiano e Liga dos Campeões.

“Eu sinto muito que a Itália não premiou Mourinho. Eu tive muitos técnicos, mas ele foi o melhor”, disse Moratti. “Mas isso não significa que ele irá voltar para a Inter. Mourinho é um técnico que trabalha muito. Ele está entre as pessoas mais sérias e mais respeitadas do futebol que eu conheço”, declarou o dirigente nerazzurro.

Moratti ainda elogiou os trabalhos de Roberto Mancini, atualmente no Manchester City, e Leonardo, que assumiu o técnico em janeiro. “Com Mancini e Leonardo, as experiências foram positivas. Eles são jovens e preparados”, afirmou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo