Itália

Palermo contrata meia da seleção israelense

O Palermo confirmou nesta terça-feira a contratação do meia Eran Zahavi, de 23 anos, do Hapoel Tel Aviv. Ele assinou contrato de cinco anos, mas os valores não foram revelados.

Pelo Hapoel, o meia da seleção israelense disputou 91 partidas, marcou 27 gols e deu 20 assistências nas últimas temporadas.

Segundo o presidente do Palermo, Maurizio Zamparini, o novo reforço do clube lembra muito um ídolo atual. “Ele me lembra o Pastore em algumas jogadas. A transferência do Zahavi é parecida com a do Ilicic no ano passado”, disse o dirigente, referindo-se ao meia argentino Javier Pastore e o meia esloveno Josip Ilicic.

“Contratamos mais do que uma aposta, eu diria que foi uma descoberta. Zahavi é um jogador excelente, na minha opinião melhor do que o Cassano”, completou Zamparini.

Eran Zahavi, formado nas categorias de base do Hapoel, se destacou também na última Liga dos Campeões ao marcar um golaço, de bicicleta, contra o Lyon pela fase de grupos, no empate em 2 a 2.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo