Itália

Neto é apresentado na Fiorentina e garante brigar por titularidade

O goleiro Neto foi apresentado pela Fiorentina nesta segunda-feira, e mesmo com a forte concorrência em sua posição, afirmou que pensa em não desperdiçar a oportunidade no futebol italiano. A equipe conta com os veteranos Sébastien Frey e Artur Boruc, ambos de 30 anos.

“A Fiorentina é uma equipe muito tradicional na Itália, dona de títulos importantes no passado e vem tentando reconquistar o seu espaço. Nos últimos anos a equipe tem participado frequentemente da Liga dos Campeões e espero contribuir para que o time possa estar sempre no topo. Me vejo pronto para agarrar essa oportunidade e me destacar aqui na Itália para continuar sendo lembrado nas convocações da seleção. Buscarei o meu espaço com muito trabalho e empenho”, garantiu o jovem brasileiro, de 21 anos, revelado pelo Atlético Paranaense.

Neto também comentou suas primeiras impressão sobre Florença: “Estou muito feliz por ter vindo para Florença. Todos no clube me receberam muito bem e, além disso, a cidade é muito bonita e agradável. Tenho certeza que a adaptação aqui será muito rápida e tranquila”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo