Itália

Milan tropeça no San Siro e empate com Catania

O Milan ficou apenas no 1 a 1 com o Catania pela terceira rodada do Campeonato italiano neste sábado, no estádio San Siro. É o segundo tropeço da equipe, que na rodada passada perdeu para o Cesena por 2 a 0 fora de casa.

Sem Pato, machucado, o substituto natural seria Robinho, mas o brasileito sentiu dores no joelho no vestiário e também ficou fora da partida. Massimiliano Allegri colocou o veterano Filippo Inzaghi no ataca rossonero.

O Catania abriu o placar aos 26 minutos de jogo. Ciro Capuano pegou rebote da defensa do Milan e acertou um sem pulo de longe, no canto direito do goleiro Abbiati.

O Milan tentava, mas o gol saiu apenas em uma jogada de Ronaldinho. O jogador recebeu uma invertida de bola rasteira pela esquerda e tocou de primeira para o meio da área. Filippo Inzaghi, livre, tocou para o fundo do gol.

Logo a um minuto do primeiro tempo, o Milan teve uma boa chance. Kevin-Prince Boateng bateu para dentro da área, Zlatan Ibrahimovic dominou, tocou de calcanhar e Claurence Seedorf bateu forte, para defesa do goleiro.

Confira todos os jogos da terceira rodada da Serie A:

Sábado, 18/setembro
Fiorentina 1×2 Lazio
Milan 1×1 Catania

Domingo, 19/setembro
Bari x Cagliari
Cesena x Lecce
Chievo x Brescia
Palermo x Internazionale
Parma x Genoa
Roma x Bologna
Udinese x Juventus
Sampdoria x Napoli

Confira resultados e classificação do Campeonato Italiano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo