Itália

Machucado, Toni torna-se dúvida na Itália

Luca Toni tornou-se motivo de preocupação na seleção italiana. O atacante do Bayern de Munique está com uma lesão muscular na coxa e virou dúvida para a aprtida desta sábado contra a França, em San Siro, pelas eliminatórias da Eurocopa-08.

“Hoje ele treinará com 70 por cento de suas condições. Dependendo da forma como Toni responder, é possível que aumentemos sua carga de trabalhos amanhã ou então o pouparemos para a partida contra a Ucrânia”, afirmou Roberto Donadoni, referindo-se ao jogo do próximo dia 12, em Kiev.

Na entrevista coletiva, o treinador fez uma breve avaliação sobre o duelo deste fim de semana contra os Bleus. “O adversário de sábado é certamente o mais forte do grupo, mas estamos bem. Espero evoluir quanto à parte física e ao amistoso contra a Hungria”, comentou. A Squadra Azzurra visitou os húngaros em Budapeste e perdeu por 3 a 1.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo