Itália

Krasic diz que sempre pensou em jogar na Juventus

Nesta sexta, em entrevista ao diário Corriere dello Sport, o meio-campista Milos Krasic revelou que sempre pensou em atuar pela Juventus, clube pelo qual é o destaque na temporada.

Krasic explicou que sonhava em jogar na Velha Senhora desde que o meio-campista Vladimir Jugovic defendeu o clube de Turim, entre 1995 e 1997: “Sonhei pela primeira vez com a Juventus aos 11 anos, quando vi o time de Jugovic, o jogador sérvio que mais venceu. Para nós, garotos, era um ídolo, ainda que eu também gostasse de Mijatovic. Depois, veio Zoran Mirkovic. E, depois, Darko Kovacevic.”

O sérvio ainda minimizou a sugestão do compatriota Dejan Stankovic para que jogasse pela Internazionale, bem como um eventual interesse do Milan: “Ele me queria na Inter? Não estou certo disso e não sei se a Inter me queria, mas, em todo caso, nada teria mudado, já que eu tinha feito a minha escolha. Há muito tempo, eu estava perto de ir para o Milan, muitos clubes me queriam no início da última temporada, mas eu havia escolhido a Juventus.”

Finalmente, o jogador demonstrou não perder as esperanças de título na Itália: “O scudetto ainda é possível, já que todos estão na briga.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo