Itália

Juventus volta a vencer após três jogos e derrota Cagliari

A Juventus se reencontrou com a vitória e derrotou neste sábado o Cagliari, fora de casa, por 3 a 1, pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. Há três rodadas o time de Turim não vencia uma partida.

O resultado faz com que a equipe passe o Palermo e suba para a sétima posição, com 38 pontos. No entanto, o time do sul da Itália, com um pontos a menos, ainda joga neste domingo, contra o Lecce, fora.

Alessandro Matri, que enfrentava o Cagliari pela primeira vez depois de trocar os clubes na última janela de transferência, fez o primeiro gol do jogo aos 21 minutos.

Já no segundo tempo, aos seis minutos, Robert Acquafresca empatou para os donos da casa. Matri, no entanto, voltou a marcar e deixou a Juve na frente de novo aos 30 minutos. Para fechar o marcador, Luca Toni, que entrara na segunda etapa, recebeu cruzamento da direita e de cabeça, na entrada da área, marcou um belo gol.

Confira todos os jogos da 24ª rodada da Serie A:

Sábado, 5/fevereiro
Udinese 2×0 Sampdoria
Cagliari 1×3 Juventus

Domingo, 6/fevereiro
Bologna x Catania
Brescia x Bari
Lazio x Chievo
Napoli x Cesena
Genoa x Milan
Lecce x Palermo
Parma x Fiorentina
Internazionale x Roma

Confira a classificação do Campeonato Italiano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo