Itália

Juventus passa fácil pelo Catania e segue na Copa da Itália

A Juventus não teve problemas para bater o Catania por 3 a 0, no estádio Olímpico de Turim, e garantir vaga nas quartas-de-final da Copa da Itália. Marco Marchionni, Sebastian Giovinco e Alessandro Del Piero marcaram os gols da vitória da Vecchia Signora, que enfrentará o Napoli na próxima fase.

Logo aos 4 minutos de jogo, a Juve abriu o placar. Paolo De Ceglie cruzou da esquerda e Del Piero desviou de cabeça para defesa de Albano Bizzarri. No rebote, Marchionni completou para as redes.

No segundo tempo, aos 24 minutos, Giovinco tabelou com Del Piero e concluiu na saída de Bizzarri para fazer 2 a 0. Dois minutos depois, Marchionni fez boa jogada pela direita e passou para Del Piero, que se livrou de um adversário e finalizou de pé esquerdo para as redes.

Caso passe pelo Napoli, a Juventus fará uma das semifinais contra Lazio ou Torino. O outro lado da chave terá Sampdoria x Udinese e Internazionale x Roma, que foi a final do torneio nos últimos quatro anos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo