Itália

Juventus empata no fim e mantém esperanças

Neste sábado, no estádio Delle Alpi, em Turim, a Juventus se manteve viva no Campeonato Italiano. Pela 32a rodada da competição, a equipe empatou com a Internazionale em 1 a 1, com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, e deixou a vantagem nerazzurra em dez pontos. No entanto, faltam apenas seis rodadas para o término da Série A, ou 18 pontos por jogar.

Para se manter isolada na segunda colocação, a Juve ainda precisa torcer para que o Milan não vença seu rival Torino, no domingo, em Milão.

Os visitantes abriram o marcador aos 19 minutos, em uma boa jogada de Ibrahimovic e Muntari, que Mario Balotelli concluiu. A Juventus buscava o empate, mas a Inter, nos contra ataques, desperdiçava diversas oportunidades.

No segundo tempo, já no final, Ibrahimovic foi derrubado na grande área, mas o árbitro não marcou o pênalti. A Juve recuperou a bola e conquistou um escanteio aos 45 minutos. Na cobrança de Giovinco, Grygera, sozinho na pequena área, desviou, sem chances para Júlio César e empatou a partida.

Confira os jogos da 32a rodada do Campeonato Italiano.

Sábado, 18/abril
Genoa 0x1 Lazio
Juventus 0x1 Internazionale

Domingo, 19/abril
Roma x Lecce
Atalanta x Reggina
Cagliari x Napoli
Catania x Sampdoria
Palermo x Bologna
Siena x Chievo
Udinese x Fiorentina
Milan x Torino

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo