Itália

Júlio Sérgio desfalcará Roma por um mês

Destaque em diversos jornais italianos nesta quinta-feira pelas lágrimas derramadas em campo após se contundir na derrota de ontem da Roma para o Brescia e se ver obrigado a continuar em campo apesar das dores, o goleiro Júlio Sérgio recebeu a má notícia de que ficará fora dos gramados por um mês.

Exames realizados após a partida confirmaram que o brasileiro sofreu uma lesão no tornozelo direito e terá que desfalcar a equipe romana.

O jogador, de 31 anos e atua pela Roma desde 2006, começará nos próximos dias os exercícios de fisioterapia estabelecidos pelos médicos do clube.

Júlio Sérgio teve que permanecer em campo nos cinco minutos finais da partida já que o técnico Claudio Ranieri havia feito todas as três substituições permitidas e a equipe estava com um homem a menos, devido à expulsão do zagueiro francês Philippe Mexes. EFE

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo