Itália

Jorge Andrade pára por quatro meses

Jorge Andrade desfalcará a Juventus por pelo menos quatro meses. O defensor da Juventus fraturou a rótula durante a partida deste domingo contra a Roma, pela Série A. Devido ao problema, ele passará por uma cirurgia.

O português, de 29 anos, teve uma ruptura completa da rótula esquerda. Em março de 2006, Jorge Andrade já havia sofrido uma série contusão no mesmo joelho. Ele rompeu um tendão quando ainda jogava pelo Deportivo La Coruña e, por isso, ficou de fora da última Copa do Mundo.

A Juventus deve contratar um zagueiro para reforçar seu elenco em janeiro. No momento, o clube conta apenas com Criscito e Legrottaglie à disposição. Além de Jorge Andrade, Boumsong está machucado. O francês se recupera de um problema muscular e só deve voltar aos gramados em novembro. Até lá, o técnico Cláudio Ranieri também pode improvisar Chiellini no setor.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo