Ibrahimovic elogia desempenho de Robinho

O atacante Zlatan Ibrahimovic, principal nome do Milan, se disse feliz pelo desempenho do companheiro de ataque, Robinho, que marcou duas vezes na goleada sobre o Arsenal por 4 a 0 em Milão, nesta quarta-feira.
O brasileiro marcou em duas jogadas feitas pelo sueco. “Estou feliz por Robinho”, disse o jogador. “O mais importante é que ele continua jogando e marcando gols”, afirmou o camisa 11 dos rossoneri.
“Agora o técnico tem mais opções no gramado. Quando você tem resultados negativos, você tem o tipo certo de raiva necessário para fazer melhor”, disse ainda Ibrahimovic, referindo-se a alguns tropeços que o Milan teve nas últimas partidas.
Robinho marcou 14 gols na sua temporada de estreia pelo Milan, que resultou no título italiano e no jogador se firmando como titular no ataque dos rossoneri, ao lado de Ibrahimovic. Nesta temporada, depois de ficar no banco em alguns jogos, o atacante tem sido presença constante nos 11 inicial do Milan. O jogador foi deixado de fora da lista de Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira no fim do mês, contra a Bósnia.



