Itália

Ibra: “Se perdermos o scudetto, a culpa é toda nossa”

O atacante Zlatan Ibrahimovic, do Milan, afirmou nesta segunda-feira que o Milan tem o melhor time da Itália e que se perder o scudetto, será inteiramente culpa deles mesmos. A entrevista foi dada ao jornal Gazzetta dello Sport.

Perguntado se ele considera que a briga pelo título será dura até o final, o sueco disse que sim. “Eu acho que sim. Faltam oito jogos e dado que a Inter venceu o último jogo e nós perdemos, será realmente difícil. Se não ganharmos o campeonato, a culpa é toda nossa. Porque nós somos o melhor time da Itália”, disse Ibra.

Sobre o clássico, o atacante, principal destaque do time, foi enfático em destacar sua importância. “É importante porque é mais do que uma partida normal. Eu joguei muitos dérbis e sei disso. Por isso, seria grande e importante vencer”, declarou o camisa 11 rossonero.

Sobre as especulações envolvendo seu nome e uma transferência para o Manchester City, o jogador mostrou estar disposto a ficar.

“Eu não disse nada [sobre a transferência]. Tenho três anos de contrato como jogador do Milan, depois vejo o fim da minha carreira. Não tenho força de trocar e mudar mais uma vez”, disse. Depois de uma pausa, ele completou: “Mas no futebol, as coisas mudam muito rapidamente”.

O Milan não está mais na Liga dos Campeões e o jogador também comentou a respeito. “Não penso mais nisso, não olho para trás, olho para frente. Quem eu gostaria que vencesse? Visto que não estamos mais na competição, eu quero que ganhe a melhor equipe e essa eu acho que é o Barcelona. Então, se minha sorte é verdadeira, eles vencem”, disse.

O Milan está em primeiro na Serie A com 62 pontos, dois à frente da Internazionale.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo