Estados UnidosFrançaItáliaMundo

Ibra marca na estreia e diz: “PSG é melhor que o Milan”

O atacante Zlatan Ibrahimovic precisou de apenas pouco mais de dois minutos para marcar seu primeiro gol pelo Paris Saint-Germain. Em amistoso contra o DC United, em Washington, o jogador abriu o placar para o time.

Logo no início, Jérémy Menez tabelou com Ibrahimovic e fez um passe em profundidade preciso para o sueco, que fez dois cortes para dentro e chutou forte de perna esquerda para abrir o placar. Jogando com a camisa 18, Ibra estreou fazendo o que mais sabe: gol. Na temporada passada,  foi artilheiro da Serie A italiana com 28 gols.

O jogo foi interrompido aos 25 minutos por uma tempestade de raios na região do estádio. Foram 45 minutos de interrupção até que a partida fosse retomada. Então, o DC United empatou. De pênalti, Dwayne De Rosario marcou e igualou o marcador.

Confira o gol de Ibra:

“PSG é melhor do que o Milan”

Após a partida, um repórter perguntou a Ibrahimovic se o time atual do PSG era melhor do que o Milan. “Sim”, respondeu o sueco. “É mesmo? Por quê?”, continuou o repórter. “Porque eles perderam seus dois melhores jogadores”, retrucou o jogador, sem papas na língua.

O técnico Carlo Ancelotti foi só elogios ao atacante. “Ele mostrou uma habilidade fantástica naquela situação”, afirmou o treinador italiano sobre o lance do gol. “Ele se movimentou com seus companheiros. Ele mostrou não a melhor condição, mas uma boa condição. Nós temos que ficar felizes, porque ele estava motivado para jogar”, declarou Ancelotti. “É claro, os companheiros procuram por ele, porque ele tem qualidade para dar a bola, passar a bola, marcar gols”, elogiou ainda o técnico.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo