Futebol italiano
Genoa acerta contratação de argentino e brasileiro
/https%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2Fhttps%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2F2012%2F01%2Fimg-17510-belluschi-defendera-o-genoa-por-emprestimo.jpg)
O Genoa acertou com dois jogadores para tentar melhorar o seu elenco nesta janela de transferências. O argentino Fernando Belluschi e o braisleiro Roger Carvalho irão vestir as cores do gialloblú.
O meio-campista Fernando Belluschi vem por empréstimo do Porto até o final da temporada. O jogador argentino começou no River Plate e tem 28 anos. O jogador estava no Porto desde 2009.
Já o brasileiro Roger Carvalho vem do Figueirense, por empréstimo da Tombense (clube sob influência de Eduardo Uram). O zagueiro, de 25 anos, defendeu o Figueirense durante o Campeonato Brasileiro e foi um dos destaques.