Itália

Eto'o diz que não falou com Rafa Benítez após demissão

O atacante Samuel Eto'o revelou que o elenco da Internazionale pode ter tido problemas com o técnico Rafa Benítez. Em entrevista ao programa de TV italiano Chiambretti Night, o camaronês comentou que o time sabia que precisava melhorar, ao final do ano passado.

Eto'o analisou o momento interista no fim de 2010: “Quando se joga futebol, a coisa mais importante é vencer. Num certo momento da última temporada, sabíamos que tinhamos de dar mais. Quando Mourinho me pediu para mudar minha posição, eu tentei e deu certo. A visão de Mourinho sobre a Inter era diferente dos outros. Ele é o número um, e provou isso.”

Os elogios a Mourinho seguiram, bem como a Josep Guardiola, que treinou Eto'o no Barcelona: “Pep é um grande técnico. Tivemos alguns problemas, como acontece em todo time, mas quando eu deixei o Barcelona, não tive remorso pelo que fiz, dentro e fora de campo. De fato, ainda estou em contato com Guardiola e Mourinho. Com Benítez, não.”

No entanto, o camaronês disse que não concorda com as críticas públicas de alguns jogadores da Inter ao técnico espanhol: “Discordo deste modo de ver as coisas. Até o jogo contra a Juventus, tínhamos jogado bem.”

Finalmente, o jogador comemorou o fato de ter uma carreira de sucesso: “Não sou mais rico por causa de dinheiro, mas porque realizei o meu sonho. Deus queria que eu fizesse isso, e eu conquistei muita coisa. Poucas crianças negras têm a sorte que eu tive na vida, mas estamos lutando para que muitas mais tenham estas oportunidades. Minha fundação e a de Didier Drogba estão trabalhando neste objetivo.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo