Itália

Diretor da Inter diz que Balotelli não está à venda

Marco Branca, diretor-técnico da Internazionale, disse nesta quinta-feira que tanto Manchester United quanto Manchester City expressaram um interesse “muito forte” no atacante Mario Balotelli, mas fez questão de ressaltar que o atleta não está a venda.

O jogador de 20 anos trabalhou com Roberto Mancini, atual treinador do City, quando ele era técnico da Inter. De acordo com o jornal italiano Gazetta dello Sport, diretores dos Red Devils se reuniram com o agente de Balotelli e o mesmo deve acontecer com representantes dos Citzens.

Mas Branca disse ao SKY Itália que o clube deseja ficar com o atleta. “Estamos numa posição privilegiada com tantos títulos recente e é verdade que recebemos propostas por pelo menos seis ou sete dos nossos campeões. Mas Balotelli não tem preço. Neste momento, nem ele e nem Maicon estão à venda”.

“O interesse em Balotelli pelos dois clubes de Manchester é real e forte, mas ainda não houve uma oferta oficial. Não existirá nenhum encontro com o City na quinta-feira”, completou Branca.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo