Itália

Del Piero se machuca e é dúvida contra a Roma

O atacante Alessandro Del Piero deixou o treinamento desta quinta-feira sentindo dores na coxa esquerda e pode desfalcar a Juventus no clássico contra a Roma.

O jogador será avaliado até amanhã para saber se terá condições de jogo, mas atualmente a previsão é que o capitão da equipe fique fora do confronto.

O zagueiro Giorgio Chiellini é desfalque certo dos bianconeri. O defensor teve uma contratura no músculo da coxa direita no jogo contra a Ucrânia e terá que parar por dez dias, perdendo os jogos contra a Roma e Genoa.

A expectativa é o jogador possa retornar no dia 17 de abril, contra a Fiorentina. O jogador ainda deve passar por exames detalhados. Depois do jogo da Itália, o departamento médico da Azzurra afirmou que o jogador pode ficar 30 dias fora dos campos e o diagnóstico deve ser confirmado nesta quinta-feira.

Quem não treinou foi o lateral francês Armand Traorè. Caso o jogador não possa atuar, entra Fabio Grosso na lateral esquerda. No ataque, caso Del Piero seja confirmado fora da partida, Alessandro Matri e Luca Toni devem ser os titulares.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo