Itália

Del Neri defende Felipe Melo, mas diz que gesto foi indesculpável

O técnico da Juventus, Luigi del Neri, defendeu o brasileiro Felipe Melo das críticas após a expulsão contra o Parma, na derrota por 4 a 1 para os gialloblù, pelo Campeonato Italiano, nesta quinta. No entanto, nem mesmo Del Neri deixou o ato passar em branco.

Para Del Neri, a expulsão de Felipe Melo foi indesculpável, embora o gesto tenha sido contemporizado: “O gesto dele não tem desculpa, mas me parece que, nesta primeira parte do Campeonato, ele esteve muito bem. Estas são reações instintivas, e hoje ele teve uma que foi inoportuna. Espero que ele supere isso e possa melhorar, pois, para nós, é um jogador muito importante.”

Finalmente, o treinador bianconero ainda afirmou que a perda do volante brasileiro foi fundamental para a goleada sofrida: “A expulsão afetou nosso modo de jogar. Temos de ficar tranquilos, porque este resultado não muda o que já fizemos de bom até agora. Devemos enfrentar o Napoli para mudar rapidamente esta situação.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo