Itália

De virada, Napoli ganha a primeira na Serie A

Em um final de jogo disputadíssimo, o Napoli arrebatou sua primeira vitória na temporada 2010/11 da Serie A. De virada e com gols de Hamsik e Cavani, os azzurri superaram a Sampdoria, fora de casa, por 2 a 1. O resultado levou os visitantes ao sétimo lugar, com 5 pontos, dois atrás dos líderes Cesena e Internazionale. A Samp, por sua vez, perdeu a chance de encostar nos primeiros colocados e despencou para o 11º lugar, com 4 pontos.

Após uma primeira etapa sonolenta, as equipes voltaram com mais ímpeto no segundo tempo, e em especial nos últimos 15 minutos, a partida ganhou ares dramáticos. Aos 33, Cassano inaugurou o marcador para os mandantes, em cobrança de pênalti. Mas a vantagem só durou seis minutos: aos 39, Hamsik igualou o placar, e dois minutos depois, o uruguaio Cavani colocou o Napoli à frente, garantindo a primeira vitória da equipe na competição.

Confira os resultados da Serie A

Sábado, 18/setembro
Fiorentina 1×2 Lazio
Milan 1×1 Catania

Domingo, 19/setembro
Bari 0x0 Cagliari
Cesena 1×0 Lecce
Chievo 0x1 Brescia
Palermo 1×2 Internazionale
Parma 1×1 Genoa
Roma 2×2 Bologna
Udinese 0x4 Juventus
Sampdoria 1×2 Napoli

Confira a classificação do Campeonato Italiano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo