Itália

Contundido, Amauri fica fora de convocação da Itália

O atacante Amauri, da Juventus, ficou de fora da lista de convocados do técnico Cesare Prandelli para os próximos duelos da seleção italiana pelo grupo C das Eliminatórias para a Eurocopa de 2012.

A 'Azzurra' enfrentará a Irlanda do Norte em Belfast, no dia 8, e receberá a Sérvia em Gênova quatro dias depois.

O jogador, nascido no Brasil e chamado pela primeira vez para defender a Itália após a Copa do Mundo da África do Sul, reclamou de dores no tornozelo na partida entre Juve e Cagliari pelo Campeonato Italiano, na semana passada, e precisou ser substituído.

Amauri passou por exames e nenhuma lesão foi detectada, mas o atacante foi poupado pelo treinador de sua equipe, Luigi del Neri, do jogo contra o Manchester City, pela Liga Europa, e do clássico deste domingo contra a Inter de Milão, pelo Italiano.

Confira os 23 jogadores convocados para os próximos jogos da seleção italiana:

Goleiros: Viviano (Bologna), Sirigu (Palermo) e Mirante (Parma).

Defensores: Cassani (Palermo), Chiellini (Juventus), Bonucci (Juventus), Criscito (Genoa), Zambrotta (Milan), Gastaldello (Sampdoria), Bovo (Palermo) e Antonelli (Parma).

Meias: Pirlo (Milan), De Rossi (Roma), Palombo (Sampdoria), Lazzari (Cagliari), Marchisio (Juventus), Mauri (Lazio) e Pepe (Juventus).

Atacantes: Borriello (Roma), Cassano (Sampdoria), Gilardino (Fiorentina), Pazzini (Sampdoria) e Rossi (Villarreal).
(EFE)
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo