Itália

Chievo e Brescia tropeçam e ficam sem liderança

Apesar de ter sido derrotada pela Roma, a Internazionale continua na liderança do Campeonato Italiano. Tudo graças aos tropeços de Chievo e Brescia, neste domingo, pela continuação da quinta rodada da Série A. Mesmo jogando em casa, o time de Verona caiu para a Lazio, que venceu por 1 a 0, enquanto o Brescia foi superado pelo Bari, por 2 a 1.

O único gol da vitória laziale saiu no segundo tempo, aos 24 minutos. Em rápido contra-ataque, após lançamento de Stefano Mauri, do meio-campo, a bola sobrou com Mauro Zárate, que entrou na grande área pela direita e chutou cruzado e rasteiro, mandando a bola no canto direito do goleiro Stefano Sorrentino e assegurando a vitória do time de Edoardo Reja.

O Bari, por sua vez, abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo: após passe de Sergio Almirón, Emanuel Rivas finalizou com um chute cruzado para as redes de Matteo Sereni. Porém, os Rondinelli conseguiram o empate aos 30, quando Panagiotis Koné entrou pelo meio da defesa do Bari e chutou para fazer 1 a 1.

Porém, logo no começo do segundo tempo, os Galletti conseguiram o gol da vitória. Após entrar pela área, Paulo Vitor Barreto foi derrubado por Gilberto Martínez, e o pênalti foi marcado. O próprio Barreto cobrou, e fez 2 a 1, definindo a vitória do Bari.

Em outro jogo da rodada, a Fiorentina venceu o Parma por 2 a 0. Os dois gols foram marcados no segundo tempo: aos 16, Alessandro Lucarelli derrubou Alberto Gilardino na área, e Adem Ljajic converteu o penal, fazendo 1 a 0, e Lorenzo de Silvestri completou o placar aos 31, em chute que desviou em Lucarelli.
 

 Confira os jogos da 5ª rodada do Campeonato Italiano

Sábado, 25/setembro
Milan 1×0 Genoa
Roma 1×0 Internazionale

Domingo, 26/setembro
Cesena 1×4 Napoli
Bari 2×1 Brescia
Catania 1×1 Bologna
Chievo 0x1 Lazio
Fiorentina 2×0 Parma
Palermo 2×2 Lecce
Sampdoria 0x0 Udinese
Juventus x Cagliari

Confira classificação e próximos jogos do Campeonato Italiano

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo