Itália

Catania contrata meia do Red Bull Salzburg

O Catania anunciou neste sábado a contratação de um reforço para a próxima temporada. O meia Ezequiel Carboni deixou o Red Bull Salzburg e assinou um contrato por três anos com a equipe siciliana.

O argentino, de 29 anos, defendia o clube austríaco há três temporadas. Carboni disputou 97 partidas pelo clube no Campeonato Austríaco, com cinco gols marcados. Não foram revelados os valores envolvidos na negociação.

Antes de ir para a Áustria, Carboni atuou pelo Lanús durante sete anos, com 188 jogos disputados e dois gols. Ele possui passaporte italiano e, por isso, não ocupará uma vaga de jogador extracomunitário.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo