Caen anuncia venda do atacante Niang ao Milan
O Caen anunciou a venda de do atacante M’Baye Niang ao Milan. O jogador, de 17 anos, era especulado para chegar ao clube italiano, mas sua transferência só foi oficializada nesta terça-feira, por cerca de € 1,7 milhão e mais bônus por desempenho. O contrato do atacante é de três anos.
O acordo foi feito nesta segunda-feira, segundo o clube francês em um jantar que teve Adriano Galliani, o técnico Massimiliano Allegri e o próprio jogador, além dos dirigentes do Caen. Niang será o quinto atacante do time principal do Milan, ao lado de Robinho, Alexandre Pato, Stephan El Sharaawy e Giampaolo Pazzini.
Com apenas 17 anos, Niang fez sua primeira temporada profissional em 2011/12, jogando 30 partidas e marcando cinco gols. É nascido na França, mas de pais senegaleses. Jogou pelas seleções de base da França e atualmente defende a seleção sub-21 do país.



