Itália

Caen anuncia venda do atacante Niang ao Milan

O Caen anunciou a venda de do atacante M’Baye Niang ao Milan. O jogador, de 17 anos, era especulado para chegar ao clube italiano, mas sua transferência só foi oficializada nesta terça-feira, por cerca de € 1,7 milhão e mais bônus por desempenho. O contrato do atacante é de três anos.

O acordo foi feito nesta segunda-feira, segundo o clube francês em um jantar que teve Adriano Galliani, o técnico Massimiliano Allegri e o próprio jogador, além dos dirigentes do Caen. Niang será o quinto atacante do time principal do Milan, ao lado de Robinho, Alexandre Pato, Stephan El Sharaawy e Giampaolo Pazzini.

Com apenas 17 anos, Niang fez sua primeira temporada profissional em 2011/12, jogando 30 partidas e marcando cinco gols. É nascido na França, mas de pais senegaleses. Jogou pelas seleções de base da França e atualmente defende a seleção sub-21 do país.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo