Itália

Buffon espera repetir desempenho da Copa de 2006

O goleiro da seleção italiana, Gianluigi Buffon, afirmou que espera ter um desempenho na Copa do Mundo da África do Suil um desempenho parecido com o último Mundial.

O jjogador da Juventus perdeu dois meses da temporada devido a uma lesão no joelho, mas acredita que agora voltou à sua melhor forma. “Eu acredito na minha habilidade. Dizer o contrário seria uma mentira”, declarou o goleiro na concentração da seleção da Itália, nos Alpes.

A Itália fará amistosos contra o México e a Suíça antes de viajar definitivamente para a África do Sul, onde jogará o grupo F contra Paraguai, Nova Zelândia e Eslováquia.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo