Itália

Berlusconi lamenta contusões de “pilares” do Milan

O primeiro-ministro italiano e dono do Milan, Silvio Berlusconi, lamentou os problemas que o time tem passado com contusões em todos os setores e ainda declarou que espera que Leonardo continue como técnico na próxima temporada.

Perguntado se o técnico Leonardo ainda era o futuro do Milan, Berlusconi afirmou: “sim, espero que sim”. Berlusconi lamentou o excesso de contusões que a equipe tem sofrido em todos os setores do campo.

“Em cada um dos setores, está faltando um dos pilares. Na defesa, Alessandro Nesta. No meio-campo, David Beckham. No ataque, Alexandre Pato. Quando você tira três jogadores desses nível do time, o desempenho não é mais o mesmo”, afirmou, ao falar sobre o único ponto ganho nos últimos seis disputados.

Sobre Leonardo, Berlusconi mostrou apoio ao brasileiro. Perguntado se o time estava jogando perto do seu potencial, o dirigente disse: “A equipe tem conseguido bons resultados. Cada um tem suas próprias ideias. Há divergência entre presidente e treinador, mas isso é normal. Quando falo com o técnico, sempre coloco a minha posição e ele me responde com a sua”, disse. “Sou como qualquer milanista, que sofre quando o time perde e pensa o que pode ser feito e posso colocar mais dinheiro”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo