Bergessio é contratado em definitivo pelo Catania

O atacante argentino Gonzalo Bergessio foi contratado em definitivo pelo Catania, depois e ficar no clube por empréstimo desde janeiro. O anúncio foi feito nesta sexta-feira.
“Gonzalo Bergessio é jogador do Catania”, disse Pietro Lo Monaco, diretor do clube da Sicília, que não quis revelar o valor envolvido na transferência.
O jogador, de 27 anos, marcou cinco gols em 12 partidas na temporadada passada, depois de passar a primeira metade da temporada sem conseguir marcar um gol sequer pelo Saint-Etienne.
“Se Maxi López permanecer, isso pode significar que estaremos matando moscas com um canhão, porque com ele e Bergessio temos dois extraordinários atacantes”, afirmou ainda o diretor do Catania.
Bergessio foi do San Lorenzo para o Saint-Etienne em 2009, mas não conseguiu causar o impacto esperado.



