Itália

Balotelli: “Tenho razão, não peço desculpas”

O atacante Mario Balotelli, excluído do sexto jogo consecutivo da Internazionale após um desentendimento com o técnico José Mourinho, se distanciou de um retorno ao time ao declarar que não pretende pedir desculpas.

Balotelli, que não enfrenta o CSKA Moscou nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, participou por telefone do programa de televisão Chiambretti Night e alimentou a polêmica.

“Não sou tão estúpido para perder cinco jogos. Se eu tivesse de pedir desculpas, pediria depois do primeiro. Como eu tneho razão, não peço desculpas”, declarou o jovem jogador.

O técnico Giovanni Trapattoni, que participava do programa no estúdio, aconselhou o atacante a recuar nas polêmicas: “Você é um talento, tem toda uma vida para demonstrá-lo”.

Balotelli retrucou: “Às vezes as coisas não são como contam. Muita coisa aconteceu, mas vou contar quando tudo tiver passado. Se vocês me pedem para deixar o orgulho de lado, poderiam dizê-lo também a algum outro”.

A Inter não se manifestou sobre as declarações.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo