Itália

Aniversariante, Ibrahimovic diz: “Estou começando a sentir a idade”

Zlatan Ibrahimovic completa 30 anos nesta segunda-feira e disse que começa a sentir os efeitos da idade, mas que ainda tem alguns anos pela frente.

“Estou começando a sentir a idade, o tempo passou rapidamente, mas eu definitivamente planejo jogar por mais alguns anos”, afirmou Ibrahimovic.

Com passagens pelo Malmö, Ajax, Juventus, Internazionale e Barcelona, antes de chegar ao Milan. “Hoje eu me sinto mais maduro porque eu tenho dois filhos. O tempo passou rapidamente, eu passei por diversos times e isso fez as coisas passarem rapidamente”, disse ainda o sueco.

O atacante falou ainda sobre os seus planos para quando se aposentar. “Uma vez que eu parar de jogar, eu começarei a aproveitar a vida. Quando eu vou me aposentar? Eu não sei, mas eu quero jogar mais algum tempo”, continuou o atacante.

Perguntado sobre o jogo contra a Juventus, que o Milan perdeu por 2 a 0, o jogador mostrou resignação. “Eu não acho que tínhamos potencial para fazer mais naquele jogo. Eu irei comemorar com a minha família, e então me concentrar nos meus compromissos com a seleção nacional”, completou.

Ibrahimovic consegue ser campeão nacional todos os anos desde a temporada 2003/04, quando levou o título pelo Ajax. Depois, venceu pela Juventus em 2004/05, 2005/06 (ambos revogados pelo escândalo de arbitragem), Internazionale em 2006/07, 2007/08 e 2008/09, Barcelona em 2009/10 e Milan em 2010/11.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo