Itália

“Amauri é um animal na área”, diz ex-técnico

O ex-técnico do Parma, Franco Colomba, afirmou que o atacante Amauri pode ser um bom reforço para a Fiorentina pela sua força dentro da área. O jogador esteve emprestado durante seis meses aos Ducali na temporada passada.

O atacante está encostado na Juventus e sequer foi relacionado para qualquer jogo. A Fiorentina é especulada para contratar o jogador. “Eu não sei se Amauri é o tipo de jogador que o técnico da Fiorentina, Delio Rossi, está procurando, mas eu tenho certeza que ele é um animal na grande área”, disse Colomba em entrevista à rádio Toscana.

“Ele talvez precise de algum tempo para estar totalmente pronto para jogar, mas se ele estiver motivado, então ele pode instantaneamente se encaixar no time”, opinou ainda o treinador.

Na temporada passada, Amauri esteve emprestado ao Parma entre janeiro e junho. Em 12 jogos, foi titular em 11, marcou sete gols e deu uma assistência.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo