Champions LeagueItália

Allegri: “Se batermos o Barça, temos boas chances de chegar à final”

Massimiliano Allegri demonstrou sua confiança no elenco do Milan, após o clube ser sorteado para enfrentar o Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões. O primeiro jogo entre os dois times acontece no dia 28 de março, em San Siro. Já a volta, no Camp Nou, acontece no dia três de abril.

“Nós temos um confronto ante a melhor equipe do mundo, mas podemos jogar bem contra eles. Evoluímos desde o último jogo entre os dois times. Esses dois jogos contra o Barcelona mostrarão o melhor do Milan. Vamos olhar pelo lado bom: temos uma grande chance de chegar à final se eliminarmos eles”, declarou.

Vice-presidente do Milan, Adriano Galliani também falou das dificuldades que espera contra os blaugranas: “Estamos orgulhosos de disputar a Liga dos Campeões. Temos tanta cultura e tradição quanto o Barcelona. Será uma festa do Barcelona. Teremos que fazer nosso melhor contra eles. Na fase de grupos, perdemos por 5 a 4 no placar agregado, mas com um pênalti duvidoso a favor deles. Será duro para o Barça também”.

Galliani também espera que jogadores essenciais para a equipe, como Kevin Prince Boateng e Clarence Seedorf, retornem de lesão a tempo para o jogo de ida: “Não importa muito se jogaremos a primeira partida em casa ou fora. Porém, conseguiremos recuperar alguns de nossos jogadores machucados a tempo, o que é uma boa notícia”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo