Allegri diz que Milan e Inter são favoritas ao scudetto

O técnico Massimiliano Allegri afirmou que sua equipe, o Milan, e a arquirrival Internazionale são as favoritas para a conquista do scudetto na temporada que se inicia inicia no dia 28 de agosto.
Os dois times se enfrentam neste domingo pela Supercopa da Itália em Pequim. O Milan é o campeão da Serie A e a Inter da Copa da Itália.
“No momento, nós e a Inter somos favoritos para a conquista do scudetto, mas há outros times que realmente fortaleceram eles mesmos. Vencer em Pequim seria um começo perfeito de temporada para nós”, afirmou Allegri.
“Nós queremos começar a temporada de ótima maneira ao ganhar o dérbi contra a Inter e levantart a Supercopa. Nós temos trabalhado duro nas últimas duas semanas e estaremos preparados”, disse ainda o treinador.
“É um jogo importnate e nos temos que estar focados se quisermos o resultado que desejamos. Você tem que estar motivado para jogos assim. Há um troféu em jogo e nós queremos encontrar nossos rivais em um dérbi”, contou Allegri.



