Itália

Adriano: “Precisava beber para dormir”

Em entrevista à emissora de tevê italiana Sky, Adriano falou abertamente sobre seus problemas vividos nos últimos tempos. O atacante reconheceu ter passado por momentos de depressão e admitiu ter recorrido ao consumo de bebidas alcoólicas para se esquecer desses momentos ruins.

“Nesses momentos, não conseguia dormir, nem fazer nada positivo. Pensava demais em meus problemas e, para dormir, precisava beber. Não quero voltar a fazer essas coisas”, revelou o ‘Imperador’.

Na temporada passada, o brasileiro viu sua carreira sofrer uma profunda queda. De titular na Inter e um de seus principais jogadores, ele passou a freqüentar o banco de reservas e ficou um longo tempo sem marcar gols. Além disso, Adriano foi visto várias vezes em casas noturnas e em festas, o que gerou diversas críticas ao seu comportamento. Ele nem foi inscrito pelos nerazzurri para a disputa da fase de grupos desta edição da Liga dos Campeões.

“Perdi um ano e meio da minha vida, mas são coisas que podem ocorrer com qualquer um. Havia muitas coisas que me deprimiam. Quando ia treinar, pensava apenas em meus problemas e não jogava bem. Foi um grande erro. Deveria tentar esquecê-los e me esforçar em campo, mas não foi assim”, disse.

Adriano afirmou que, com a chegada de sua mãe e de seu filho à Itália, ele passou a se sentir melhor. “Minha família me disse que eu era bom, e que isso era meu grande problema. Disse para minha mãe éramos mais felizes quando não tínhamos dinheiro. Claro que ele ajuda, mas a riqueza não compra felicidade”, concluiu.

No domingo passado, Adriano entrou em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Catania, pela Série A. “Foi muito triste deixar Adriano fora da lista da Copa dos Campeões, mas ele deu grandes passos, melhorou muito e, em relação ao passado, está no bom caminho”, afirmou Mancini.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo