Itália

Adriano permanece no Brasil e falta a treino

O atacante Adriano não retornou à Itália para o treinamento da Internazionale nesta sexta-feira, como era esperado, e deve receber uma multa do clube italiano. Segundo o site do jornal “La Gazzetta dello Sport”, o jogador não embarcou de volta para Milão e permanece no Brasil, depois dos compromissos com a Seleção pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A “Gazzetta” afirma que foi a mãe do jogador a alertar o procurador Gilmar Rinaldi sobre a permanência de Adriano. Rinaldi, por sua vez, teria comunicado o fato ao diretor técnico da Inter, Marco Branca, que transmitiu a notícia aos colegas de direção e ao técnico José Mourinho.

Mesmo que Adriano retorne neste sábado, sua ausência na partida de domingo contra a Udinese já é certa. O futuro do atacante é motivo de dúvidas, já que seu contrato termina em junho de 2010, e seus problemas disciplinares devem influenciar em qualquer decisão tomada pela Inter.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo