Inglaterra

Wigan renova contrato de três jogadores do elenco

O Wigan renovou o contrato de três dos seus jogadores, James McCarthy, Emmerson Boyce e Ben Watson, segundo o clube confirmou nesta segunda-feira.

McCarthy, de 20 anos, foi escolhido como o jogador jovem do ano no Wigan nos dois anos que jogou e assinou por cinco anos com o clube.

Ben Watson, de 26 anos, também assinou novo vínculo, de três temporadas de duração. O zagueiro Emmerson Boyce, de 31 anos, assinou por dois anos.

O técnico Roberto Martínez comemorou a manutenção do elenco. “Em qualquer janela de transferências, tudo que nós ouvimos frequentemente é sobre a possibilidade de novas contratações e jogadores como alvos dos clubes e às vezes esquecemos a importância de manter um núcleo competitivo dos jogadores no clube”, disse.

O Wigan abriu a temporada com empates contra o Swansea e Norwich, deixando o time em 12º lugar na Premier League.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo