Inglaterra

Wenger pede reunião no Arsenal para aliviar crise

O técnico do Arsenal, Arsène Wenger, convocou uma reunião com os jogadores para tentar aliviar a crise no clube pelos resultados recentes, que impediram o time de assumir a liderança e mais uma vez sem conseguir vencer os rivais.

Os Gunners enfrentam o Chelsea na próxima semana e buscam acabar com um retrospecto negativo. São cinco derrotas consecutivas para os rivais londrinos. O Arsenal é taxado como um time que não consegue vencer os grandes rivais no país.

“É claro que temos algo a provar, já que não conseguimos vencer os grandes jogos”, disse Wenger na quinta. “Você tem que mostrar que está no nível esperado nesses jogos”, completou.

“Não pensameos em relação ao retrospecto porque as estatísticas são história e cada jogo é um jogo. Todo jogador já perdeu um jogo antes de ganhar um. Um dia, ele vence.  Temos que estar preparados para esse dia se fosse amanhã”, disse Wenger.

O Arsenal é o segundo colocado na premier League, com 32 pontos, dois a menos do que o Manchester United.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo