Volante do Arsenal sofre grave lesão no joelho

O jovem volante Emmanuel Frimpong sofreu uma grave lesão no joelho e ficará afastado dos campos por um longo período. Frimpong, que era cotado para ganhar oportunidades com o técnico Arsène Wenger nesta temporada, rompeu o ligamento cruzado do joelho.
“Eu o tenho em ótima consideração e ainda confio muito nele, mas vamos ficar sem ele por seis a nove meses”, lamentou o treinador francês, que já havia recebido a noticia de que não contará com o meia francês Samir Nasri por quatro semanas após uma cirurgia no joelho.
Frimpong, de 18 anos, nasceu em Gana e foi levado para as categorias de base do Arsenal aos 11 anos. Ele tem passaporte britânico e defendeu seleções de base da Inglaterra, mas manifestou o desejo de representar seu país de origem na seleção principal.



