Villas-Boas quer contratar comissão técnica do Porto

O novo técnico do Chelsea, André Villas-Boas, quer levar para Londres todos seus ex-companheiros de comissão técnica do Porto. Segundo o jornal The Guardian, os clubes negociam para a liberação dos profissionais.
Villas-Boas pretende contratar o olheiro Daniel Sousa e o preparador físico José Mario Rocha. Antes, o treinador também queria a presença de Vítor Pereira, seu assistente em Portugal. No entanto, o Porto o promoveu para o cargo de técnico principal do time.
Com a saída de Carlo Ancelotti, o Chelsea dispensou o assistente técnico Paul Clement, o preparador físico Glen Driscoll e o médico Bryan English.
Os Dragões, segundo o jornal inglês, têm relutado em liberar os membros de sua comissão técnica. O ex-técnico do Ipswich Town, Mick McGiven, também teria sido procurado para fazer parte do novo trabalho no Chelsea. Ele já trabalhou com Villas-Boas, quando o português fazia parte da comissão técnica de José Mourinho nos Blues.
Roger Smith e Ewan Chester farão parte da equipe de recrutamento do Chelsea, enquanto Michael Emenalo será um dos treinadores do time principal.



