InglaterraPremier League

Villas-Boas: “Os jogadores não precisam aprovar meu projeto”

André Villas-Boas expôs nesta quinta-feira que a situação nos vestiários do Chelsea não é das melhores. Segundo a imprensa inglesa, jogadores e comissão técnica do Chelsea se desentenderam em um treinamento realizado nesta semana, após a derrota por 2 a 0 para o Everton.

Quando perguntado sobre o assunto nesta quinta-feira, Villas-Boas deixou expostas as suas rusgas com o elenco: “Houve um encontro entre a comissão técnica e os jogadores, nada dramático. Não aconteceu nada fora do normal. Os jogadores não precisam aprovar o meu projeto. Quem precisa fazer isso é apenas o dono do clube”, declarou.

O técnico ainda comentou sobre uma suposta demissão: “Isso é uma questão que você precisa perguntar a Abramovich. Penso que ele confia em mim e irá continuar progredindo com as minhas idéias. No fim, o objetivo é chegar o mais longe possível na liga e continuar brigando pela FA Cup e pela Champions. Contudo, precisamos de uma forte evolução na liga e mostrar as nossas forças”.

Nos últimos dias, a imprensa inglesa tem noticiado possíveis negociações de Roman Abramovich com Guus Hiddink, demitido recentemente da seleção da Turquia. Os jogadores mais antigos no elenco já teriam pedido ao russo pela contratação do novo treinador, que comandou os Blues em 2009.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo