InglaterraPremier League

Villas-Boas nega sentimento de vingança no dérbi contra o Chelsea

André Villas-Boas ter motivações pessoais no dérbi entre Tottenham e Chelsea, que acontece no próximo sábado, em White Hart Lane. Apesar de sua saída pela porta dos fundos em Stamford Bridge, o treinador declarou que não há sentimento de vingança, embora o confronto conte com alguns ingredientes especiais.

“Não há motivos pessoais para aumentar a proporção desse jogo. É uma partida que não decidirá o futuro de ambas as equipes na Premier League, já que ambos terão 30 rodadas pela frente. São apenas três pontos, não haverá um troféu em disputa”, afirmou Villas-Boas.

“Esse é o time que nos tirou da Liga dos Campeões, bem como nos impediu de disputar a final da Copa da Inglaterra. No fim, sempre há certos ingredientes para ser uma partida espetacular. Nunca saberemos como o jogo pode se desenvolver. Mas um bom jogo poderá nos dar a chance de se aproximar do topo e é o que queremos”, finalizou.

Invicto na Premier League, o Chelsea lidera a competição com 19 pontos. Já o Tottenham vem de quatro vitórias consecutivas – entre elas contra o Manchester United – e aparece na quinta colocação, somando 14 pontos.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo