Inglaterra

Villas-Boas: “Chelsea bobeou ao não contratar Neymar”

O técnico do Chelsea, André Villas-Boas, declarou nesta terça-feira que o Chelsea falhou ao tentar contratar o atacante Neymar, do Santos.

“Acho que o assunto Neymar está encerrado. Ele decidiu seu futuro e ninguém sabe para onde ele vai. Infelizmente, não se juntará a nós”, afirmou.

“O que posso dizer é que há muito talento no Brasil e que é positivo que eles fiquem por lá por mais tempo. A forma com que eles veem o Campeonato Brasileiro mudou e isso é importante para o crescimento da competição. Neymar, Lucas e Ganso refletem essa mudança.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo