InglaterraPremier League

RVP vai em direção ao vestiário do Arsenal e… “opa, mudei de time!”

Robin van Persie passou oito anos de sua carreira no Arsenal. Dos 19 aos 27 anos, o atacante conviveu com os Gunners e se tornou ídolo da torcida. Nada mais natural que fosse recebido calorosamente pelos funcionários na primeira visita ao Emirates desde sua venda ao Manchester United.

Sorridente, o holandês deu um grande caloroso até mesmo em Gunnersaurus, mascote do clube londrino. E, enquanto caminhava pelos corredores do Emirates e cumprimentava os antigos colegas, por pouco não entrou nos vestiários do Arsenal. De repente, se lembrou que trocou de time e riu do momento embaraçoso. A força do hábito prevaleceu sobre RVP.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo