[Vídeo] Cenas lamentáveis: Jogador dá golpe de Zangief e é expulso na 6ª divisão do Inglês
![[Vídeo] Cenas lamentáveis: Jogador dá golpe de Zangief e é expulso na 6ª divisão do Inglês](https://media.trivela.com.br/main/2015/02/B-ZQCu2IQAANfHv.jpg)
Não é incomum ver jogadas violentas no futebol. Carrinhos por trás, cotoveladas, pisões. Lances que não são bem do jogo em si, mas que se repetem dentro de campo. Tem gente, no entanto, que exagera na reação. Às vezes, apela para uma voadora no peito do adversário. Mas é difícil ver um momento de fúria como o que ocorreu neste sábado, na sexta divisão do Campeonato Inglês. O que era para ser uma partida de futebol mais parecia luta livre – se você preferir, o clássico Telecatch, mas sem teatrinho. As famosas cenas lamentáveis.
O lance começou com a entrada duríssima de Charlie Russell, do Worcester City, sobre Shab Khan. O jogador do Stockport County, porém, resolveu revidar de imediato. Agarrou o adversário e o jogo contra o chão. Curiosamente, apenas Khan recebeu o cartão vermelho, e o Worcester venceu o duelo por 2 a 0. Mas a punição deveria vir para os dois jogadores, principalmente para o aprendiz de Zangief.



