BrasilInglaterra

[Vídeo] Sandro está na segundona inglesa, mas mostra seu talento como músico em programa de TV

Sandro é um volante que já esteve na Seleção Brasileira, foi campeão da Copa Libertadores pelo Internacional e jogou a Premier League por muitos anos pelo Tottenham. Está no Queens Park Rangers desde 2014. Naquela temporada, o time acabou rebaixado à segunda divisão. Desde o final da sua passagem pelo Tottenham, o volante sofre com lesões, o que o impede de ter continuidade. Mas neste início de 2015, com a temporada em andamento, ele mostrou um talento fora de campo: com música em um programa de TV britânico.

VEJA TAMBÉM: Esta defesa na segundona inglesa é das melhores que você verá em toda a temporada

O Soccer AM visitou Sandro e ele mostrou que é bom de música. Mostrou talento com o violão e cantou. E cantou em inglês, tá pensando o que? Mas o estilo é bem brasileiro de música. Inclusive com um “Nossa, nossa, assim você me mata”. Sim, teve isso. Sandro mostrou muito carisma, muito mais do que futebol em campo, em uma temporada que o QPR não está grande coisa. O time está em 14º na tabela, com 24 times, a 11 pontos do Sheffield Wednesday, sexto colocado e último a ficar com uma vaga nos playoffs.

A temporada de Sandro não tem sido grande coisa. São 11 jogos até agora dos 28 possíveis do time. As lesões, ao menos, parecem ter ficado para trás. Resta saber se o futebol voltará ao nível que já foi, de um ótimo jogador com nível de Premier League.

Veja a boa atuação de Sandro com o violão e voz:

Footballers Hidden Talents: SandroQPR’s Sandro Raniere shows Adam Smith – Soccer AM his hidden talent! This guy is absolutely hilarious!!Tag a mate who sings like Sandro!

Posted by Soccer AM on Tuesday, January 26, 2016

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo