Inglaterra

[Vídeo] Quando a torcida te xinga o que você faz? Sai na porrada, claro

O futebol inglês tem tantos níveis e divisões no futebol que é fácil se confundir, mas o que você verá a seguir é na Premier Division da Isthman League, equivalente à sétima divisão inglesa. Kingstonian e Bognor Regis se enfrentavam em um clima de amadorismo e do futebol sem milhões, onde jogadores e torcedores são tão próximos que até poderiam trocar de lugar. É onde os torcedores vão para tomar uma cerveja e falar umas bobagens.Quem nunca xingou o goleiro do próprio time depois de uma falha qualquer, só para descontar?

LEIA TAMBÉM: Sandro agarrou adversário pelo pescoço e atirou longe em jogo do QPR sub-21

Bom, o problema é que as cervejas e a proximidade combinadas com a cabeça quente de um goleiro como Rob Tolfrey, do Kingstonian, que ficou bravo com a própria torcida. Não sabemos exatamente o que aconteceu, nem o que foi falado, mas certamente ele não gostou. Correu até onde estavam os torcedores, pulou as placas de publicidade e partiu para uma educação moral e cívica com os rapazes que estavam xingando.

A polícia foi chamada no estádio Kingsmeadow e foi registrada uma briga entre torcedores e jogadores. Ninguém foi preso, mas polícia e o clube investigam a participação de cada um. O clube anunciou que a relação com o Bognor Regis é ótima. O goleiro teve que ser arrastado para fora do campo por companheiros.

A confusão, claro, foi formada. Veio aquele bololô, o pessoal que vem para esquentar, a turma do deixa disso e tudo se acalma… Até que alguém esquente de novo e vire um caldeirão. A confusão só acabou mesmo quando todo mundo deixou o gramado. É, amigo, é sempre bom pensar bem antes de xingar alguém que pode pular a placa de publicidade e te cobrir de porrada.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo