InglaterraPremier League

[Vídeo] Ele continua impossível: Payet marcou outro golaço de falta pelo West Ham

Dimitri Payet vive uma temporada sensacional com o West Ham. O francês precisou de poucos meses para se transformar não apenas em protagonista dos Hammers, como também em um dos melhores jogadores da Premier League. Neste sábado, sua equipe amargou o tropeço dentro de Upton Park, empatando por 2 a 2 com o Crystal Palace. De qualquer maneira, o meia demonstrou outra vez o seu talento nas cobranças de falta, com seu quarto gol do tipo no campeonato. Uma batida magistral, que ao menos valeu um ponto ao seu time.

VEJA TAMBÉM: Poucos jogadores atualmente possuem a classe de Payet nas cobranças de falta

Payet já tinha aprontado das suas durante a semana, com a falta cheia de efeito na vitória da seleção francesa sobre a Rússia por 4 a 2. E, desta vez, ia dando a virada aos Hammers. Delaney abriu o placar para os visitantes, enquanto Lanzini empatou. Já aos 41 do primeiro tempo, veio o show do francês. A bola fez uma curva espetacular para enganar o goleiro Hennessey e morrer em seu próprio ângulo, sem tempo de reação. O problema é que, a 15 minutos do fim, Gayle buscou o empate para o Palace.

O empate deixou o West Ham estacionado na quinta colocação. Permitiu ao Manchester City abrir três pontos de diferença, enquanto o United pode superar os londrinos com uma vitória sobre o Everton no domingo. Já o Palace, apesar do jejum de vitórias, segue sete pontos acima da zona de rebaixamento.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo